Vitinho desde muito novo se mostrou interessado pela música. Aos 14 anos se destacou nas noites do interior do Rio de Janeiro, fazendo shows em barzinhos e sendo reconhecido por grandes produtores de cena. Até que um dia recebeu a proposta de cantar no Disfarce, em que fez parte durante um período longo e logo depois veio a carreira solo que despontou a faixa “Traição”.
Em 2017 gravou seu primeiro DVD “Entre Amigos”, a música que mais se destacou foi a “Deixa Eu Te Tocar”, que alcançou mais de 59 milhões de acessos no Youtube, e conta com a participação do cantor Ferrugem. 2019 trouxe outro grande marco na carreira, o DVD “Sonhos” em que se destaca a música “Sobrenome” com participação de Péricles, com mais de 76 milhões de visualizações no Youtube. Além de outros grandes nomes como: Sorriso Maroto e Pixote. Com a chegada da pandemia viu a oportunidade de um projeto que sempre quis fazer, “Vitinho Acústico”. Em 2021 trouxe mais um DVD para os que o acompanham, intitulado “Retomada” nele conta com a participação de vários amigos que a música lhe deu, entre eles: Di Propósito, Gaab, entre outros. Seu último projeto lançado, foi em 2023, “Trajetória” que teve como faixa foco “Não Me Vejo Sem Você”, alcançando mais de 90 milhões de streams nas plataformas digitais.
Aos 35 anos, o pai da Alice já acumula mais de 2 bilhões de streams nas plataformas digitais, uma legião de fãs que apoiam sua carreira, e se prepara para lançar seu mais novo projeto: “Amor Clandestino”, que promete ser o maior que o artista já entregou.
1,3 milhões de seguidores no Instagram
+ de 1,4 mil inscritos no Youtube e uma média de 949.283.752 de visualizações em seus vídeos do canal.
+ de 2.470.778 milhões de ouvintes mensais no Spotify