NOSSOS

ARTISTAS

voltar

Menos é Mais

Contrate

Filhos de Brasília, o grupo de pagode Menos é Mais representa a capital federal e é um dos destaques nacionais do gênero musical. Com seis anos de estrada, o grupo ostenta carisma, alegria, milhões de visualizações no YouTube, indicações e um troféu do Prêmio Multishow, além de fãs ilustres e parcerias incríveis.

Com um repertório plural, que mescla músicas animadas, emocionantes e românticas, o Menos é Mais lota casas por onde passa, inclusive, no Eixo Rio-São Paulo, onde o samba tem raízes fortes. O segredo é a combinação de músicas autorais com regravações.

O grupo é formado por quatro integrantes: Duzão (vocalista), Gustavo Goes (percussionista), Paulinho Félix (percussionista) e Ramon Alvarenga (percussionista).

O DNA do pagode brasiliense guia o grupo pelo Brasil inteiro e pelo mundo. Se por um lado, o calor dos palcos é contagiante e motivador, por outro, os pagodeiros de Brasília acumulam mais de 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas musicais.

Apenas em seu canal no Youtube, são mais de 3.9 milhões de inscritos. O vídeo queridinho é um dos medleys do “Churrasquinho do Menos é Mais”, das músicas ‘Melhor eu Ir/ Ligando os Fatos/ Sonhos de Amor/ Deixa eu Te Querer’: mais de 850 milhões de visualizações e deu ao grupo o recorde de vídeo mais assistido de pagode do YouTube Assista aqui! Ao todo, o canal tem mais de 2.3 bilhões de views em seus vídeos.

Além disso, em 2023 o grupo entrou para o TOP 3 do Spotify e foi o primeiro artista de pagode a atingir tal feito. A música “Lapada Dela”, feat com o grande nome do forró, Matheus Fernandes, atualmente, possui quase 400 milhões de plays e segue crescendo em streams e relevância nas plataformas e redes sociais.

Acompanhe o Menos é Mais em suas principais redes sociais: